16/10/12

Lisbon Week - 22 a 28 de Outubro 2012


Entre 22 e 28 de Outubro a cidade de Lisboa vai ser palco da primeira edição do Lisbon Week, um projecto turístico e cultural, criado pela XN Brand Dynamics e feito em co-produção com a Câmara Municipa
l de Lisboa.

Partindo das 7 colinas de Lisboa, durante 7 dias, vai ser possível descobrir 7 rotas, cada uma dedicada a um tema: Arte, História, Panorâmica, Gastronomia, Música, Moda e Tradição, cada rota desenhada por um embaixador.

Cada uma das rotas pode começar a ser explorada a partir de Locais como: Miradouro São Pedro de Alcântara, Praça Camões, Largo de São Paulo ou Martim Moniz e todas elas apresentarão um olhar especial e contemporâneo da cidade visitando Galerias, Lojas, Museus, Bares, Igrejas, Teatros, Ruas e Palácios.

Nós também vamos estar presentes com um Concerto Meditativo no Miradouro de São Pedro de Alcantara, no Domingo, dia 28 pelas 19h!

Espreita o link do Evento e organiza a tua agenda de forma a aproveitares esta oportunidade!

http://lisbonweek.com/pt/

Participação no "Workshop Caminhos para o bem estar da equipa de saúde da área pediátrica

Sábado, dia 20 de Outubro, pelas 17h00! 

Tivemos o prazer de sermos convidados a participar nesta iniciativa do Centro Hospitalar do Barreiro e Montijo, no contexto da Semana Europeia da Dor, inseridos num Workshop "Caminhos para o bem estar da equipa de saúde da área Pedriatica"!

Desde já agradecemos a toda a equipa envolvida, pela extraordinária iniciativa e um especial agradecimento à Maria José, por nos ter convidado!

Bem hajam e até muito breve!


11/10/12

Concertos Meditativos para Outubro

Namaste

No mês de Outubro teremos os habituais concertos meditativos com Ângelo Surinder.

Vejam os cartazes, escolham o local e horário mais conveniente e façam a vossa inscrição para o nosso e-mail: ajnahouse@gmail.com

Palmela - domingo, dia 21 às 16h00
Pinhal Novo - sexta-feira, dia 26  às 21h30
Setúbal - sábado, dia 27 às 21h30